segunda-feira, 7 de dezembro de 2009




Cerveja: Black Princess Gold
Origem: Brasil
Tipo: Pilsen Especial





Avaliação dos 4 Conceitos dos Blogueiros:

Preço: 3,69 / 355 ml
Custo Beneficio (Notas de 0 a 10): 5
Sabor (Amargo - Médio - Doce): Médio
Graduação alcoólica: 4,7%

Comentários:

TCs de plantão,

Para variar, ganhei da Dani. A garrafa ficou um bom tempo na geladeira, cerca de uma semana; depois de uma noite tentando salvar um notebook queimado, sem sucesso, decidi finalmente tomá-la, para amenizar a dor (hahaha). A garrafa tem formato diferenciado, e os dizeres Black Princess em relevo. Por fora, uma bela primeira impressão, bastante capricho!

A Cerveja:

A minha impressão de 'primeiro gole' foi de ser uma cerveja com sabor extremamente normal; não tinha nem olhado, ainda, qual o tipo dela, para evitar influência na avaliação incial. Depois do gole, verifiquei que o tipo descrito era Pilsen Especial, o que pode explicar, em parte, seu sabor 'comum'. É perceptível um certo gosto de álcool ao final do gole.

Nos goles seguintes, o sabor não muda, mas percebe-se, um pouco, que é uma cerveja especial. O gosto é bastante puro, torna-se ligeiramente perceptível que está se tomando uma bebida diferenciada. De qualquer forma, esta cerveja não atendeu totalmente as minhas expectativas, que são sempre altas, ao pagar o preço de algo premium.

Segue foto da apreciação: http://twitpic.com/sm15m (Ric, o copo continua errado, mas, ao menos, melhorou bastante de nível!!! Hahahaha)

Onde comprar: Supermercados Pão de Açúcar

Avaliação Final: Mediana

Abraços,
Zequim

http://tomandocerveja.blogspot.com/
Cerveja para Iniciantes!

2 comentários:

  1. Para mim que não entendo muito de cerveja essa para mim está próxima das tradicionais, ou seja, cervejas do dia a dia mesmo! rs rs rs

    ResponderExcluir
  2. Putz... mais uma que ficará pra depois, mas tenho uma fechadinha aqui em casa.

    ResponderExcluir