segunda-feira, 14 de dezembro de 2009






Cerveja: Isenbeck
Origem: Argentina
Tipo: Pilsen






Avaliação dos 4 Conceitos dos Blogueiros:

Preço: 6,69 / 1000 ml
Custo Beneficio (Notas de 0 a 10): 9
Sabor (Amargo - Médio - Doce): Quase Doce
Graduação alcoólica: 4,6%

Comentários:

Estimados colegas cervejeiros, Como todas as coisas que fazendo pela primeira, confesso que estou um pouco apreensivo no primeiro post (e também no primeiro gole!)! Mas aceitei o convite para participar desse espaço democrático e resolvi tirar do meu depósito uma cerveja argentina comprada já há algumas semanas e postar meus comentários sobre essa delícia porteña. Y ahí vamos con las impresiones de su servidor!


A Cerveja:

Surpreendente! Devo confessar que estava com o paladar "baleado" por recentes ingestões ( em grandes quantidades) de cervejas pouco nobres e quando olhei para a garrafa, não esperava o sabor que essa cerveja me entregaria. Logo ao abrir a garrafa (tampa de rosca), o perfume da cevada já foi logo captado e minhas impressões começaram a sair do "o que será que essa ordinária vai me oferecer?" para um "acho que me dei bem!". É uma cerveja bastante macia, muito pouco enjoativa, daquelas que vc pode juntar os amigos e tomar várias delas sem a sensação de saturação. É quase como uma cerveja light, mas entregando um sabor suave, porém marcante, de cevada, gaseificada na medida. Para mim, é a tradução perfeita de um conceito inserido no mercado pela americana Budweiser: "The difference is Drinkability"

Onde comprar: Supermercados Pão de Açúcar

Avaliação Final: Recomendo!!!

Abraço,
Ric.
Cerveja para Iniciantes

2 comentários:

  1. Eh Sr. Ric, realmente é uma cerveja boa... mas também não é de outro mundo; sendo, a meu ver, inferior a boas Pilsen nacionias: como a da Baden Baden.
    Porém concordo que dá pra beber litros e mais litros.
    Para a gente que não está acostumado a tampa de rosca, é uma atração a parte tb...

    ResponderExcluir
  2. Tomei ela indo pra Argentina no aviao.
    Achei horrível perto das nacionais baratas, como Itaipava e Skol.
    Nao achei tao bom tabém porque ela nao estava tao gelada! :/

    ResponderExcluir