segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010



Cerveja: Harp

Origem: Irlanda
Tipo: Lager (Pilsen)




Avaliação dos 4 Conceitos dos Blogueiros:

Preço: 7,00/ 330 ml
Custo Beneficio (Notas de 0 a 10): 4
Sabor (Amargo - Médio - Doce): Amarga
Graduação alcoólica: 5%

Comentários:


Caros TCs,


Essa cerveja é mais uma da história anterior da Lojinha do Tucuruvi. Mais uma vez, fui movido pela embalagem e também por nunca ter avaliado uma Cerveja Irlandesa

Depois de um dia quente, muuuuuuuito quente aqui em SP, resolvi tomar essa cerveja(que estava há 2 semanas na minha geladeira...desculpem pela demora na avaliação..rsrs)

A Cerveja:


Acho que pela circunstância do stress e calor do dia, a minha expectativa estava um pouco alta em relação a essa cerveja, estava esperando uma cerveja refrescante, fácil de tomar e com um sabor "sutil".

Logo quando a cerveja caiu no copo ja pensei: "Acho que me enganei com essa cerveja... =S"... com uma espuma pouco consistente e de pouca duração. Mesmo assim, vou toma-la...

Bom, depois do primeiro gole tive certeza que estava enganado... a cerveja tem um gosto bem forte e marcante, difícil de tomar e com uma clara percepção de Malte e um retrogosto relativamente bom, apesar do amargor, deixando a boca "seca" após terminar de engolir o liquido.

Enfim, acho que pela minha descrição, ficou claro que eu não curti essa cerveja(principalmente pelo preço que eu paguei)...mas faz o o que, nem sempre dar pra sair satisfeito de uma avaliação..rsrsrs

Onde comprar: Meio difícil de achar, só consegui na Loja Biervino
Avaliação Final: Não recomendo....

Abraços,

Felipe Souza

http://tomandocerveja.blogspot.com/
Cerveja para Iniciantes!

Um comentário:

  1. É meu grande amigo Felipe... antes de tomar uma cerveja a expectativa é algo que deve estar BEM alinhado com o que a mesma deve lhe oferecer.
    Neste caso, seguindo a linha das tradicionais 'garotinhas' irlandesas, creio que devam ser apreciadas em um clima mais ameno.
    No inverno voltaremos a tomar e avaliar esta!
    ;-)

    ResponderExcluir