domingo, 24 de janeiro de 2010



Cerveja: Warsteiner Verum
Origem: Alemanha
Tipo: Pilsen



Avaliação dos 4 Conceitos dos Blogueiros:

Preço: ~5,00/Litro
Custo Beneficio (Notas de 0 a 10): 1
Sabor (Amargo - Médio - Doce): Amargo
Graduação alcoólica: 4,8%


Comentários:
Caros TCs de plantão!!!

Um diferencial deste post é que é a primeira cerveja 'reavaliada' aqui no blog. Esta já fora descrita pelo Vítor há algum tempo atrás. Não reli o post dele, para não influenciar a avaliação... porém, pelas minhas impressões da cerveja, acredito que o resultado não mudaria...

A Cerveja:

Sem medo de errar, uma das piores cervejas que já tomei. O primeiro gole é um choque, o sabor é extremamente desagradável, ligeiros cheiro e gosto de 'ovo'; a primeira impressão é de que a cerveja está vencida. Para não parecer exagero, pedi a Dani que experimentasse, e ela também citou a validade, imediatamente. Fui olhar o rótulo e indica maio/2010.

O retrogosto é terrível, e permanece na língua por um grande período, mesmo não tomando mais o líquido. 'Premiumness' e 'Drinkability' simplesmente nulas.

Após alguns goles, a cerveja se torna um pouco mais 'tomável', mas o retrogosto continua presente, desagrada e desencoraja. Fui até o fim da garrafa por puro cumprimento da missão.

Onde comprar: Supermercados Pão de Açúcar

Avaliação Final: Não Recomendo.

Abraços,
Zequim

http://tomandocerveja.blogspot.com/
Cerveja para Iniciantes!

2 comentários:

  1. Boa Zequim!
    Vou confessar que depois do seu post estou mais afim ainda de provar essa blz que comrei tb. Engraçado que sempre fui fã da Warsteiner de pressão e me surpreende que a de garraf seja tão ruim.
    De todos os modos, seguimos em frente. E tomando!
    Abraço,
    Ric.

    ResponderExcluir